terça-feira, 22 de março de 2011

Sinto que estou invertendo os valores

Em meio essa tarde fria, estou aqui, sentado em frente ao computador, ouvindo hanson *Save me*, e me auto-avaliando. Por esses dias venho me observando muito, e vejo que os valores dentro de mim infelizmente tem sido invertidos, o que eu amava hoje eu não amo tanto assim, no que eu confiava hoje talvez não confie tanto assim, posso até dizer da boca pra fora que sou o mesmo, e que nada mudou, mas tudo será da boca pra fora. "Palavras iludem...Atitudes...Provam a verdade" Diante de tal frase, só posso dizer, que, minhas atitudes não tem provado o que eu digo, talvez isso esteja confuso pra você entender, não estou dizendo que estou mentindo, não, jamais, estou dizendo que enquanto quero por razão mostrar e dizer algo, meu coração sente e me impulsiona a fazer diferente daquilo que digo.  Hoje, sinto que estou perdendo algo que um dia foi muito valioso, que um dia eu guardei à sete chaves, que um dia foi a coisa mais preciosa da minha vida! Sinto falta dos nossos momentos juntos, de quando enxugava minhas lágrimas, me abraçava forte e me mostrava o verdadeiro amor! Se isso não acontece mais, eu reconheço, a culpe é toda minha... Me perdoe...  
Pra você que leu esse post, não falei de alguém, não falei de uma pessoa, mais sim de algo bem maior, onde derrepente inverti os valores sem que pudesse perceber. Algo confuso? Mas sei que alguém entenderá.





Um comentário: