domingo, 27 de março de 2011

Melhores Amigos

Hoje não preciso mais perguntar o que é verdadeira amizade ;
Hoje não preciso mais duvidar se existe um amor que é verdadeiro, uma amor de irmão embora não o seja;
Hoje acredito e confio de olhos fechados, naquela que me ensinou o sentido da palavra amizade;
Hoje vivo feliz, pois sei que tenho alguém que me apoie nas horas de dor, de angústia, onde não suportaria sozinho;
Hoje sei que palavras nem atitudes faz eu te amar menos, ou te amar mais;
Hoje sei aceitar você como você simplismente é;
Hoje sei que não estou sozinho;
Hoje sei que palavras não descrevem a gratidão e a honra de poder te chamar de AMIGA, IRMÃ, MEU BRAÇO DIREITO;
O HOJE, só existe porque no ONTEM você esteve comigo, me fazendo acreditar que viver vale muita apena.


Eu te amo minha amiga ... Minha irmã ... ♥ 


Keyla Braga 


By: Piter Augusto

Um comentário:

  1. Onw... Meu irmão Eu te amo de mais...O que seria de mim sem você me diz?

    Eu amo de mais mesmo muito obrigada *-* Muito linda.

    ResponderExcluir